quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Meu Magic Jack comentário


No outro dia eu estava na Best Buy e notei o produto MagicJack que eu tinha visto na TV várias vezes. Desde que eu estava à procura de uma aplicação VOIP eu decidi dar-lhe uma tentativa.

O que é Magia Jack - Meu comentário
Magic Jack é um pequeno dispositivo de plástico um pouco menor que um cartão de crédito que se conecta à porta USB do seu computador. O objetivo do Magic Jack é colocar chamadas telefónicas através da Internet. Existe também uma tomada de telefone no dispositivo. I pagou US $ 45 na Best Buy para MagicJack e no primeiro ano de serviço. Isso inclui chamadas ilimitadas para qualquer telefone domésticos tudo na taxa de um.

Além do dispositivo, a US $ 45 incluiu uma conta de correio de voz gratuito e um número de telefone gratuito dos EUA, o que é importante uma vez que eu passar tanto tempo no exterior.

Instalação
instalação foi muito fácil. Eu ligar o dispositivo em meu computador na porta USB eo software Jack Magic instalado automaticamente. Depois de uma breve atualização, liguei meu telefone no plug no dispositivo º e que estava pronto para ir. Surpreendentemente, quando eu peguei o telefone que eu tinha um tom de discagem imediatamente e foi capaz de fazer uma chamada.

Assim é que funciona
Em suma sim MagicJack funciona muito bem, considerando o custo barato. Meu primeiro teste chamada usando o telefone através do MagicJack resultou em uma chamada que foi muito claro e fácil de entender. A chamada inicial foi mais clara do que a maioria das conversas de telefone celular e quase ao nível da utilização de um telefone fixo. Eu experimentei nenhum atraso voz como eu tive com outras aplicações IP VO.

Depois de testar várias chamadas, cheguei à conclusão que Magic Jack é pelo menos tão bom quanto a maioria dos provedores de telefonia celular. Usando o aparelho de telefone que eu tive grandes resultados com a qualidade dos meus telefonemas. Ao usar um fone de ouvido de computador barato, a chamada no meu fim era claro, mas às vezes a outra extremidade tinha estática. Para melhores resultados, use Magic Jack com o aparelho de telefone.

Para uma tarefa mais difícil eu coloquei uma chamada no exterior. Discagem de os EUA para um número no exterior não é gratuito, então eu tinha necessidade de criar uma conta com o Magic Jack e pagar pelos minutos que eu usei. Magia em taxas para a maioria dos países é bastante razoável. Este convite foi muito bem, mas desde que a recepção de telefone celular na outra extremidade era para, às vezes era difícil ouvir a chamada. Surpreendentemente, houve pouco atraso entre falar e ouvir. Enquanto no exterior, coloquei várias chamadas para números de telefone dos EUA. Estas chamadas são gratuitas sobre Magic Jack, tornando este um negócio excelente para os viajantes. A maioria das chamadas que foram colocados muito claro, embora ocasionalmente a pessoa que eu estava falando teria problemas de audição e um pequeno atraso ocasionalmente ocorrem entre falar e ouvir. No geral, a qualidade é mais comparável à recepção de telefone celular que eu estava ficando no mesmo país.

Conclusão

Estou muito por favor com o Magic Jack. A qualidade do som variou de excelente a adequada, o preço é incrível, e eu tenho sido capaz de fazer e receber chamadas dos EUA, enquanto eu estou no exterior. MagicJack vai exigir uma conexão de banda larga e a qualidade da chamada pode variar, dependendo da qualidade de sua conexão de Internet. No geral não tive chamadas eram não conseguia me comunicar, e muitas chamadas onde era quase como estar em um telefone fixo.

Se você estiver interessado em Magic Jack, o único erro que eu fiz foi comprá-lo na loja. Se comprado online, Magic Jack vem com uma experiência de 30 dias que é completamente livre de risco, e está disponível online para menos do que os custos na loja. Contanto que você tenha uma conexão de banda larga, dá para tentar Magic Jack, é livre de risco e eles provaram ser uma empresa confiável e de qualidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário