terça-feira, 6 de novembro de 2012

Segurança de Computadores - Fique seguro digitalmente!


Com falhas de segurança em todo o mundo, a segurança do computador tornou-se uma preocupação fundamental para praticamente todos estes dias. Mesmo uma média Joe conhece adequadamente sobre os compromissos vários segurança e ele toma as medidas adequadas para proteger o que pode ser cortado. Violação de direitos autorais, roubos de dados, senhas de hackers, os bancos fraudulentos, vírus et al-um bom sistema de segurança do computador é uma necessidade relevante para todos estes dias. De códigos criptogênica para firewalls simples, a tecnologia tem um longo caminho e que está desenvolvendo também é a par com proteger o que ele cria.

Segurança do computador pode ou não tem nada a ver com a segurança física do computador no entanto, é geralmente um software verificar em todos os aplicativos e programas que são executados no sistema. Os programas de software codificados proibir aplicações inseguras de usar os recursos do sistema operacional, mas felizmente não é tão técnico quanto parece. Pode-se praticar a segurança do computador por uma simples instalação de um antivírus ou anti-spyware e que é executado automaticamente em segundo plano, a salvaguarda do computador enquanto ele está no trabalho. Até mesmo um usuário regular pode estar em risco por algo tão simples como fotografias de hackers e morphing-los em imagens desagradáveis.

As verificações de segurança variam entre computadores, porque certamente uma agência de governo terá vários níveis de segurança do que os que são usados ​​em casa. Fazendo-se regularmente de dados, é uma das formas de velhice da segurança de computadores no entanto esta é uma resposta a apenas um dos problemas, isto é, a perda de dados. Instalação de firewalls, sistemas de anti vírus, discrição com relação à navegação na internet, são elementos importantes de ser seguro e protegido. A World Wide Web é um grande mundo lá fora e estar lá sozinho e subterrâneo não é uma boa idéia, assim que se deve fazer tudo o que se pode para garantir que tudo o que digitalmente pertence a você, fica com você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário