terça-feira, 13 de novembro de 2012

Explorando a janela do Outlook com o Microsoft Outlook 2003


A janela do Outlook contém vários elementos, como a barra de título, a barra de menu, o painel de pasta, o painel eo painel de leitura. Você terá que se acostumar com isso criar, a fim de fazerem pleno uso do Microsoft Outlook. O painel de pasta exibe o nome da pasta ativa, enquanto que o painel exibe o painel ativo e contém botões, como e-mail, contatos e tarefas que você pode usar para acessar outros painéis e pastas no Outlook.

Se você apontar para a borda direita do painel de navegação forma do ponteiro muda para uma seta de duas pontas. Você pode arrastar a borda para a direita para aumentar a largura do painel de navegação. Em seguida observar o painel de leitura e notar que ele exibe o conteúdo da mensagem ativa na caixa de entrada. Observe que o painel de mensagens é o painel padrão ativo no painel de navegação.

Finalmente, irá diminuir o tamanho do painel. Aponte para a borda direita do painel e arraste para a esquerda. Isto trará o painel de navegação eo painel de leitura mais perto de seus tamanhos originais.

Para concluir, é importante que você explore a janela do Outlook para que você obtenha um entendimento de como ele funciona e as funções que ele contém. Quando você freqüentemente usado a janela do Outlook, você será capaz de usá-lo de forma rápida e eficiente, poupando-lhe uma grande quantidade de tempo. Microsoft Outlook é uma ferramenta poderosa que você vai economizar tempo em algumas tarefas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário