terça-feira, 20 de novembro de 2012

Top 4 razões para obter certificação CompTIA


Se você está perseguindo uma carreira na área de tecnologia da informação, as chances são que você vai precisar de obter algum tipo de certificação de TI, a fim de qualificar-se para um trabalho. Há muitas opções de certificação de TI lá fora, por isso às vezes pode ser difícil escolher qual é o melhor para você. A Computer Technology Industry Association (CompTIA) oferece uma grande variedade de exames de certificação que são bem vistos no setor de tecnologia da informação como um indicador confiável de qualificação do empregado. Há muitas razões para obter uma certificação CompTIA. Aqui estão apenas alguns:

1. Certificação CompTIA A + é o padrão ouro de certificações de TI.

Se você está apenas começando em TI, as chances são que você vai precisar de obter a sua certificação A + em algum ponto. Esta certificação abrange os princípios absolutos da tecnologia de computador. Ao obter essa credencial, você provar a futuros empregadores que você tem o conhecimento necessário para instalar o software e hardware, manutenção preventiva, fazer networking de informática básica e ter uma compreensão clara dos fundamentos de segurança de computadores. A certificação CompTIA A + também é um pré-requisito para uma série de outras certificações oferecidas pela CompTIA e organizações de credenciamento outros. Se você não receber o seu CompTIA A +, você não será capaz de avançar para as certificações mais avançadas e aberturas de trabalho com maiores níveis de responsabilidade.

2. Segurança de TI é um campo em crescimento, e está preparada para expandir ainda mais nos próximos anos.

A cada ano que passa, as ameaças de cibersegurança estão aumentando tanto em freqüência e gravidade. Empresas e organizações governamentais precisam indivíduos qualificados para enfrentar essas ameaças e proteger os sistemas de computador de ataques maliciosos e fraudes. Você pode mostrar a sua qualificação para estes trabalhos abundantes obtendo seu certificação CompTIA Security +. Esta certificação demonstra que você tem as habilidades para manter os sistemas de computador seguro, criar infra-estruturas de rede de segurança, e conhecer os princípios de segurança da organização. Com essa credencial com o seu cinto, você pode comercializar-se como um especialista em segurança e prepare-se para uma variedade de boas oportunidades de trabalho, tanto no sector público e privado.

3. Muitas empresas estão migrando para o software de código aberto para cortar custos. A certificação CompTIA Linux + pode ajudar você a chegar à frente.

No clima econômico de hoje, muitas empresas estão encontrando maneiras de cortar despesas para melhorar a sua linha de fundo. É cada vez mais difícil justificar gastar milhares de dólares em software quando não são perfeitamente boas alternativas de código aberto lá fora. Como resultado, as aplicações Linux estão vendo um ressurgimento da popularidade. Ao obter uma certificação CompTIA Linux +, você pode mostrar que tem o que é preciso para gerenciar a instalação do Linux e manutenção de forma eficaz e definir-se para as oportunidades neste campo.

4. A CompTIA é o provedor líder de fornecedor neutro certificações de TI em todo o mundo, e tem uma forte reputação de preparar os funcionários de qualidade.

Certificações CompTIA são universalmente aceite não só por grandes empresas nos Estados une, mas em todo o mundo também. Ao contrário de outras organizações de certificação que vêm e vão, CompTIA tem sido em torno de quase 30 anos. Eles construíram uma sólida reputação na área de tecnologia da informação, e pela obtenção de uma certificação com eles, você pode contar com essa boa reputação para refletir positivamente sobre você. Devido a sua presença forte da indústria de TI, uma certificação CompTIA vai lhe servir bem, não importa onde sua carreira leva-o.

Antes de fazer o exame de certificação CompTIA, você deve procurar uma escola de formação qualificada de TI para ajudá-lo a se preparar. Com uma pequena ajuda, você deve ser capaz de passar no teste de certificação com louvor, e estar bem no seu caminho para uma carreira de sucesso na tecnologia da informação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário